domingo, 28 de Abril de 2024  23:25
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
14-08-2018

GNR deteve 39 pessoas maioritariamente em operações na estrada.



A GNR deteve 39 pessoas em flagrante delito ao longo da semana entre 6 e 12 de Agosto. Destaque para 23 detenções por condução sob o efeito do álcool ou substâncias psicotrópicas; Cinco por condução sem habilitação legal; Duas por furto de veículo; duas por cultivo de plantas cannabis e uma por tráfico de estupefacientes.

No trânsito foram detetadas 926 infrações destacando-se 52 por condução com taxa de álcool no sangue superior ao permitido por lei, 38 por falta ou incorreta utilização do cinto de segurança ou sistema de retenção para crianças e 28 por uso indevido do telemóvel no exercício da condução.

Entretanto o Comando Territorial de Aveiro, através do Núcleo de Investigação Criminal de Santa Maria da Feira, no dia 10 de agosto, identificou quatro suspeitos de furto interior de residência, na cidade de Espinho.

No seguimento de um furto em interior de residência na localidade de Mozelos, os militares iniciaram uma investigação que culminou na identificação de dois rapazes e duas raparigas, com idades compreendidas entre os 14 e os 18 anos, e na apreensão de 4820 euros em numerário, provenientes do furto executado, bem como um telemóvel.

 


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®